PayPal e Paymentez anunciam parceria para venda de produtos virtuais

2
64

Usuários de games e aplicativos agora podem usar a plataforma de pagamentos online PayPal para adquirir créditos virtuais e PINs no marketplace da Paymentez . As duas empresas selaram parceria em junho último.

Para comprar créditos virtuais para jogos e aplicativos, as parceiras explicam que o interessado só precisa acessar o marketplace da Paymentez, selecionar o produto desejado e, posteriormente, a forma de pagamento, como o PayPal.

Após a confirmação da compra, o PIN é enviada para o e-mail do usuário, para ser utilizado nos jogos.

Matias Godoi, CMO da Paymentez, diz que a parceria com a PayPal leva mais segurança para os cerca de quatro milhões de usuários, que poderão comprar quase 50 produtos com mais praticidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiz uma compra em site,o qual o paypal foi a intermediária deste pagamento. Desde então venho tendo problemas com compras efetuada em meu nome sem meu conhecimento e sem minha autorização.

    Fico no aguardo dos seus comentários.

  2. Acabei de criar uma conta Paypal, exatamente porque já tive alguns problemas na conta que fui "obrigado" a criar com a Paymentez, para a compra de créditos virtuais. Agora lendo esta notícia da parceria, fico me perguntando; será que a Paymentez melhorará ou a Paypal vai piorar o atendimento aos usuários. Torço muito pela primeira opção!

Deixe seu comentário