Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Prodest abre consulta pública para contratar ferramenta de segurança para órgãos estaduais

Prodest abre consulta pública para contratar ferramenta de segurança para órgãos estaduais

0
Publicidade

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu consulta pública nesta quarta-feira, 14, para elaboração de edital do processo licitatório referente à aquisição de ferramenta de segurança para computadores de uso corporativo no âmbito do Poder Executivo Estadual.

De acordo com a Prodest, a finalidade da licitação é fazer com que os órgãos do Poder Executivo tenham mecanismos de proteção contra ameaças eletrônicas de naturezas diversas, como vírus, malwares, spywares, entre outras. Inicialmente, a contratação deverá contemplar o licenciamento de software e os serviços de implantação da solução, manutenção, capacitação e suporte técnico.

Os interessados podem obter acesso ao termo de referência, dentre outras informações, no site da companhia (www.prodest.es.gov.br) até 31 de agosto, quando termina o prazo para enviar as sugestões e dúvidas relativas à consulta pelo e-mail consultapublica@prodest.es.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile