Avnet criar unidade para comercializar soluções convergentes

0

A Avnet Technology Solutions anuncia a criação do Grupo Converged & Data Solutions no Brasil. Ele dará suporte tecnológico aos fornecedores do mercado de soluções convergentes, incluindo Cisco, EMC e NetApp.

"O mercado brasileiro amadureceu e as organizações estão cada vez mais interessadas em soluções de infraestrutura completas e flexíveis. Como distribuidor de soluções, nossos relacionamentos com a Cisco, com a EMC e com a NetApp torna possível à nossa rede de parceiros oferecer soluções convergentes completas e multimarca", explica Waldir Sabóia, gerente do Grupo Converged & Data Solutions da Avnet Technology Solutions Brasil.

Waldir saboiaEsse novo Grupo oferece aos parceiros assistência relacionados à consultoria de negócios, assistência técnica no pré-vendas e desenvolvimento de negócios para auxiliá-los a atender às necessidades das pequenas e médias empresas (PMEs). Além disso, a Avnet dará suporte aos seus parceiros de negócios por meio da geração de demanda, expertise técnica, treinamento e desenvolvimento, serviços financeiros e logísticos.

Eles também terão a oportunidade apresentar aos seus clientes provas de conceito (POC – proof of concept) no Avnet Demo Center localizado em São Paulo. O Grupo Converged & Data Solutions inclui o suporte de três gerentes de desenvolvimento de negócios dedicados: Octávio Campello (EMC), Dirval Jr. (NetApp) e Luciano Bezerra (Cisco).

"Queremos expandir a nossa rede nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil e estamos identificando e recrutando parceiros interessados em crescer através de vendas consultivas de soluções de infraestrutura de TI", acrescenta Sabóia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.