GFI MAX lança novos recursos de gerenciamento remoto

0

A GFI MAX acaba de anunciar o lançamento da última versão do GFI MAX RemoteManagement, que inclui recursos avançados de proteção web desenvolvidos com base no GFI WebMonitor. A nova solução oferece aos prestadores de serviços de TI (MSPs) mais recursos de proteção contra ameaças baseadas na web, limitando o acesso a sites maliciosos, aplicando as políticas corporativas de navegação e oferecendo controle de utilização da Internet de banda larga.

Com a implantação dos novos recursos de antivirus gerenciado e gestão de patch, os MSPs podem oferecer segurança e proteção de forma mais prática e preventiva, com economia de tempo e dinheiro em custos de suporte corretores, trabalhando as ameaças antes que se tornem um problema real. As funcionalidades de proteção web também ajudam os MSPs a aumentar a produtividade dos clientes ao melhorar o desempenho da rede web, definir condições de navegação e otimizar o uso da banda larga. Esses recursos complementam a proteção oferecida pelo serviço GFI MAX MailProtection contra ameaças enviadas por e-mail.

A proteção web do GFI MAX RemoteManagement inclui:

• Segurança Web – Os MSPs podem impedir os usuários finais de acessar acidentalmente websites maliciosos que hospedam malwares, proxies, spywares, adwares, botnets e spams, além de sites criados para ataques de phishing.

• Filtro Web – Os MSPs podem garantir mais produtividade dos funcionários de seus clientes ao aplicar condições de navegação na web por meio de whitelists e blacklists. As condições de filtragem web também permitem proteção contra responsabilidade legal e redução de falha de segurança com a implantação de controles de acesso de Internet mais proativos.

• Monitoramento da Banda Larga – Os MSPs são alertados automaticamente quando há uso excessivo da banda larga na rede do cliente, para que possam identificar a causa e resolver o problema antes que ele comprometa as operações da empresa. As atividades na Internet também podem ser filtradas por dia, categoria e URL para revelar tendências, picos e irregularidades que podem estar afetando a produtividade.

"Com a adição desses recursos de proteção web à nossa plataforma de serviços gerenciados passamos a oferecer a ferramenta de segurança integrada mais abrangente da indústria, ajudando nossos MSPs parceiros a demonstrar o valor do trabalho de segurança no dia a dia das empresas," afirma José Martins, gerente regional da GFI MAX para América Latina e Brasil. "Gerenciando proativamente o acesso web dos funcionários do cliente, os MSPs podem reduzir significativamente a exposição a ataques cibernéticos e os recursos de relatórios disponíveis permitem a demonstração do valor total do serviço de segurança gerenciada, mostrando os possíveis problemas que foram interceptados antes que pudessem atrapalhar o negócio do cliente", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.