Publicidade
Início Gestão Cloud Dedalus Prime anuncia parceria com a Decatron

Dedalus Prime anuncia parceria com a Decatron

0
Publicidade

A Dedalus Prime, cloud services broker brasileiro, e a Decatron, especializada na integração de soluções de TI, firmaram  acordo para atuar no mercado de serviços de computação em nuvem e de elevada necessidade de tecnologias inovadoras.

Com o acordo, a Dedalus Prime expande sua atuação no Rio de Janeiro e fortalece sua estratégia de atuação no mercado nacional a partir desta aliança. Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus, comenta que o posicionamento da Dedalus como Cloud Services Broker tem impulsionado acordos de parceria de alto valor para os clientes, o que reforça a condição da empresa como referência de mercado.

“O Brasil oferece excelentes oportunidades a quem se capacita para atender adequadamente a demanda oferecida pelos negócios. A Decatron percebeu isso há mais de 20 anos e vem crescendo fortemente em uma faixa de clientes de grande porte e está habituada a agregar valor a estas empresas através do uso eficiente das tecnologias e da melhoria contínua dos processos. Poder avançar em nossa jornada para a Cloud com a Decatron é um novo desafio gratificante para a nossa equipe”.

Henrique Coutinho, presidente da Decatron, afirma que a parceria com a Dedalus Prime acontece em um momento de forte busca pelo mercado de ofertas ágeis, flexíveis e de custo competitivo, características das soluções em nuvem. “O acordo nos conduz a um novo estágio de valor para o nosso cliente a partir da ampliação do portfólio de produtos e serviços. Temos atuação destacada em várias arquiteturas, tais como a virtualização, modernização e consolidação de infraestrutura de TI, e o apoio da Dedalus permitirá avançar com maior confiança e segurança em direção à nuvem”.

Com mais de 20 anos de atuação, a Decatron ajuda as empresas a otimizar seus resultados, dentro da visão de ser uma das empresas integradoras de TI mais admiradas pelo mercado brasileiro. Possui sede no Rio de Janeiro e atuação nas principais capitais brasileiras, trabalhando com renomados fabricantes de tecnologia como Riverbed, HP e VMware entre outros. Assim como a Dedalus, a Decatron está entre as PMEs que mais crescem no Brasil e são certificadas pelos principais players globais de soluções.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile