Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Leonardo Costa assume unidade de BPO da Indra

Leonardo Costa assume unidade de BPO da Indra

0
Publicidade

Leonardo da Costa assumiu a Diretoria Executiva da unidade de BPO (Business Process Outsourcing) da Indra no Brasil. Com sua incorporação a companhia global tem o objetivo de aumentar a excelência dos serviços prestados nesta área, além de dinamizar sua estratégia comercial, uma vez que o executivo passa a integrar a equipe com o desafio de estruturar as ofertas focando principalmente em projetos de BPO de Transformação e Serviços Digitais,  apoiando  as diretorias de mercado a conquistarem novos negócios de BPO tanto em novas contas, como em clientes já existentes.

Leonardo é bacharel em Matemática com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FAAP e MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIA/ USP. Possui mais de 18 anos de experiência profissional nos setores de Tecnologia da Informação e Gestão de Processos de Negócio, tendo atuado em grandes empresas como UOLDIVEO e CSU CardSystem. Anteriormente a se juntar ao time da Indra, Leonardo atuou por 11 anos na TIVIT como Diretor de Vendas, Consultoria e Produtos na unidade de gestão de processos de negócio (BPM) da empresa.

O novo diretor da Indra atuará reforçando a presença e experiência da companhia como parceiro estratégico de empresas na área de BPO: “A Indra possui excelência global, importante base de clientes e casos de sucesso com grande representatividade neste segmento de mercado. Um dos principais objetivos é replicar no Brasil, geografia que representa o principal mercado internacional para a Indra, e onde a empresa investe fortemente para  aumentar sua participação no mercado de BPO, o modelo de sucesso de outros países. A meta é ampliar nossa carteira de clientes e introduzir novos serviços e produtos voltados para BPO de Transformação já customizados para o mercado brasileiro” afirma Costa.

Na área de BPO a companhia aporta uma ampla oferta que vai desde os serviços de frontoffice especializado, passando pelo centro de serviços compartilhados (CSC) e backoffice de negócios verticais em vários setores. “Identificamos um importante potencial no setor de BPO para crescer e inovar, onde nosso perfil misto de companhia com capacidades em consultoria e tecnologia mostra-se como um elemento chave para ajudar nossos clientes, que somado a nossa oferta para o processo de transformação digital representa um importante conjunto de ferramentas para o mercado”, completa o executivo.

O conhecimento e experiência nestes serviços são apoiados por uma capacidade tecnológica própria por meio de soluções especialmente desenhadas para melhorar a eficiência das empresas clientes. A companhia aporta ao mercado ferramentas robustas que abarcam a automatização e planejamento de tarefas visando a redução de custos, gestão e distribuição da demanda com mensuração da produtividade individual e em grupo, gestão e processamento documental, além do atendimento multicanal ao cliente, entre outras.

A Indra oferece um modelo diferenciado para a externalização de processos baseado em uma gestão flexível e global, combinando especialização setorial e capacidade tecnológica. A companhia é fornecedora líder de serviços de BPO para os distintos mercados nos quais atua e conta com 38 centros especializados distribuídos em 11 países. No Brasil mantém centros de BPO em várias regiões incluindo Maracanaú no Ceará, São Paulo Capital e em sites remotos como Rio de Janeiro, Goiânia e Fortaleza, onde desempenha atividades para grandes empresas das áreas de serviços financeiros, energia e utilities e companhias aéreas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile