Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Track&Field lança app que unifica calendário esportivo e novos serviços da marca

Track&Field lança app que unifica calendário esportivo e novos serviços da marca

0
Publicidade

A Track & Field lança o TF Sports, aplicativo que integra o calendário de corridas, o T&F Run Series – projeto de eventos esportivos – e o TF Experience, programação de “aulões” de várias modalidades. A iniciativa tem o objetivo de unificar todo universo da marca no smartphone, o aplicativo TF Sports permite acesso antecipado ao calendário nacional de eventos esportivos da marca – T&F Run Series e TF Experience – e fazer inscrições.

A área das atividades esportivas está ainda dividida por modalidades (Ballet Fitness, Bike, Dança, Fight, Funcional, Pilates, T&F Run Series e Yoga). O aplicativo também possibilita visualizar o histórico de participação, monitorar desempenho e ver resultados das provas. Além do conteúdo de eventos, pelo app é possível conhecer as coleções da marca, ter acesso a promoções e descontos exclusivos.

Prestes a completar 30 anos, a Track & Field lança o aplicativo TF Sports com o objetivo de além de resgatar o DNA e pioneirismo em realizar circuitos de corrida de rua no Brasil, reunir toda sua história, produtos, eventos e o futuro da marca às mãos dos consumidores em apenas um click.

O app TF Sports é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Play Store. Já as inscrições para as provas podem ser feitas via cartão de crédito (Visa, Master, Amex e Elo).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile