Clientes Bradesco podem usar o Apple Pay

0

Os clientes Bradesco agora podem usar o Apple Pay, para pagamentos e compras em lojas, apps e internet, sem usar o cartão físico. O Bradesco passa a oferecer a seus clientes o Apple Pay, que promete ser um marco na maneira como as pessoas usam o dinheiro, trazendo os pagamentos digitais para a rotina.

O Apple Pay é de fácil configuração e os clientes continuarão recebendo todas as recompensas e os benefícios oferecidos por seus cartões de crédito e débito. A partir de hoje, os correntistas do Bradesco que possuem um ou mais cartões de crédito Visa, de todas as categorias, ou cartões de débito Poupcard Visa podem acrescentar seus cartões ao Apple Pay.

Segurança e privacidade estão no centro do Apple Pay. Ao usar um cartão de crédito ou débito, o número do cartão do cliente não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. É criado um número de cartão exclusivo que é criptografado e armazenado com segurança no dispositivo. Cada transação é autorizada por meio de um código de segurança dinâmico, único e exclusivo.

Nas lojas físicas, o Apple Pay funciona com o iPhone SE, iPhone 6 (ou modelos superiores) e com o Apple Watch. O cliente também pode usar o Apple Pay na internet (Safari ou em qualquer modelo de Mac desde 2012 que tenha o sistema operacional macOS Sierra). Para concluir, basta confirmar o pagamento com o iPhone 6 e modelos posteriores, Apple Watch, ou com o Touch ID do novo MacBook Pro.

Para fazer compras online em apps e sites que aceitam o Apple Pay, basta usar Touch ID, dar um duplo-clique no botão lateral ou olhar para o iPhone X para autenticar usando o Face ID. Não há necessidade de preencher manualmente longos formulários de conta ou até mesmo digitar repetidas vezes informações de endereço e cobrança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui