Plusoft compra plataforma de cursos online

0

A Plusoft acaba de incorporar a Edusense, uma plataforma de cursos online e gerenciamento de aprendizagem, voltada para os mercados B2B e B2C, com mais de 100 cursos direcionados para o desenvolvimento de habilidades comportamentais. Com essa nova frente de atuação no portfólio, a Plusoft passa a oferecer soluções e tecnologias para capacitação online e, assim, contribuir com o desenvolvimento e aperfeiçoamento de profissionais das mais diversas áreas.

Os mais de 100 cursos online da Edusense são focados no desenvolvimento de soft skills, totalmente interativos, gamificados, rápidos e baseados no formato de microlearning (microaprendizagem), que consiste em tornar os conteúdos objetivos e diretos, otimizando o tempo de estudo dos alunos. Além disso, possuem conteúdos exclusivos, recursos multimídia, exercícios, avaliação e certificado de conclusão.

Segundo dados do relatório produzido pelo Fórum Econômico Mundial, até 2020, 35% das habilidades mais demandadas para a maioria dos cargos devem mudar. Hoje, as soft skills são capacidades requisitadas tanto quanto as hard skills (habilidades técnicas).

Com o propósito de aumentar o engajamento nos estudos, todo o processo de ensino e aprendizagem dos cursos é gamificado. Por meio das soluções oferecidas pela Edusense, as empresas podem investir na capacitação de seus colaboradores e ainda criar conteúdos próprios dentro da plataforma, customizar o layout de acesso aos cursos e mensurar o desempenho educacional de cada aluno em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.