Fórum acontece dia 7 de outubro em São Paulo

0

A transformação digital depende não só de projetos inovadores, mas também de eficiência operacional, uma forma de alavancar os negócios com agilidade, assertividade, de maneira escalável e qualidade de entrega.

Para atingir esse objetivo, a adoção de tecnologia de RPA – Robotic Process Automation é essencial para promover essas mudanças nos processos e serviços, de forma a propiciar melhor satisfação dos clientes, sem necessidade de integração complexa ou codificação.

Para discutir esses assuntos a TI INSIDE promove a edição de 2019 da RPA Robotic Summit, que acontece  dia 7 de outubro no WTC, São Paulo, vai mostrar como  diferentes segmentos podem se beneficiar com a adoção de RPA; qual a jornada de implantação das soluções; processos usando Inteligência Artificial; modelos de maturidade e governança; como atingir escalabilidade e agilidade na operação. Entre outros assuntos.

Veja os primeiros palestrantes confirmados:

* Fernando Pierry, Country Director Brasil da Automation Anywhere.

* Kleber Rodrigues Jr, Co-Fundador da WDG Automation.

* Diego Neufert – Superintendente de Tecnologia e Atendimento TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá.

* Adriana Rocha – PMO da COFCO International.

*Leandro De Santi, head de CSC do Grupo Fleury

Mais informações e inscrições com descontos no site ou pelo telefone 11-3138-4619 e 11-3138-4600 e pelo e-mail info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.