Presidente do Serpro é anunciado como novo secretário especial

0

O ministro da Economia, Paulo Guedes, indicou, nesta quinta-feria, 13, o nome do presidente do Serpro, Caio Mario Paes de Andrade, para a Secretaria Especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital, cargo ocupado anteriormente por Paulo Uebel. A presidência do Serpro será conduzida pelo atual diretor Jurídico e de Governança e Gestão da empresa, Gileno Gurjão Barreto.

Caio Paes de Andrade assumiu a presidência do Serpro em 26 de fevereiro de 2019. É empreendedor em tecnologia de informação, mercado imobiliário e agronegócio. Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University. Liderou mais de 20 processos de M&A (fusões e aquisições). É fundador e conselheiro do Instituto Fazer Acontecer, organização autossustentável que apoia quatro mil crianças e adolescentes por meio do esporte no semiárido baiano.

Gileno Barreto é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), pós-graduado e mestrando em Direito Tributário Internacional, e possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP). Possui vasta experiência em projetos de compliance, na redação de proposições legislativas, em planejamento tributário e suporte jurídico-tributário. Foi consultor de grandes empresas, acumulando uma experiência profissional de 25 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.