Ivia cresce 162% e expande atividades

0

A IVIA, que atua com fábrica de software, outsourcing e treinamentos customizados (área de educação) no Nordeste brasileiro, teve um crescimento expressivo de receitas nos últimos anos. Atualmente a empresa está expandindo suas atividades no mercado nacional, com atuação nas cidades de Brasília e São Paulo – e no mercado internacional, em Lisboa, Reino Unido e EUA.
Nos últimos três anos, a empresa teve um crescimento de 162,3% (62% ao ano.), com uma receita líquida de RS$ 15, 5 milhões no último ano em suas três sedes (Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte). O crescimento da empresa se justifica devido à expansão de seu mercado e um maior rigor em seu padrão de qualidade. "A atitude de investir em melhoria da gestão e da qualidade de processos produtivos, nos deixou diferentes e aptos para expandir nossa atuação geográfica. Agora, o melhor mesmo foi identificar o potencial criativo humano de nossa equipe e deixá-los fazer", ressalta o sócio-diretor da IVIA, Alexandre Menezes.
Os serviços da IVIA contam com os três principais selos nacionais e internacionais de qualidade em desenvolvimento de software: CMMI, MPS.Br e ISO9001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.