CEO da HP integra Conselho da SurveyMonkey

0
1

A SurveyMonkey, empresa global em questionários e pesquisas online, anuncia que Meg Whitman se junta ao conselho de administração da empresa. A executiva é a atual CEO (Chief Operation Oficer) da HP.

Com a nomeação de Whitman, o conselho de administração da SurveyMonkey passará a contar com nove membros, incluindo Sheryl Sandberg (COO do Facebook), David Ebersman, Dana Evan L., Ryan Finley, Lee Fixel, Zander Lurie, Benjamin C. Spero e Bill Veghte (atual CEO da SurveyMonkey).

"Estamos honrados em ter Meg em nossa diretoria. Sua visão, juntamente com seu histórico de sucesso e inovação em algumas das empresas de software e de internet mais emblemáticas do mundo, faz dela uma adição extremamente valiosa para a SurveyMonkey", afirma o CEO da empresa, Bill Veghte.

A SurveyMonkey recentemente anunciou a aquisição da TechValidate, uma plataforma de software baseada na Web que dá aos clientes a capacidade de publicar conteúdo de marketing advindos de seus resultados de pesquisa. Recentemente, a empresa também lançou o SurveyMonkey Benchmarks, uma ferramenta cujo objetivo é ajudar organizações a entenderem como seu desempenho está em comparação a concorrentes e outras empresas de porte similar.

Deixe seu comentário