Publicidade
Início Notícias Negócios Cabify incorpora táxis pretos para atender mercado corporativo em São Paulo

Cabify incorpora táxis pretos para atender mercado corporativo em São Paulo

0
Publicidade

A Cabify empresa espanhola de táxi, amplia expansão com foco no mercado corporativo e lança a sua mais nova categoria de serviços na cidade de São Paulo, a Cabify Cab. formada por táxis pretos.

Com início nesta quarta-feira, 14, a plataforma já iniciou o cadastramento de motoristas que tenham o alvará de funcionamento para essa categoria. A empresa informa que sua taxa de comissionamento será abaixo das praticadas pelo mercado, onde atuam Uber, 99 e Easy.

“Um dos grandes diferenciais da Cabify em relação aos outros players do mercado é a nossa constante preocupação com a satisfação dos nossos parceiros. Por essa razão, a Cabify busca assegurar aos seus parceiros não só a maximização de sua renda, como também um canal de relacionamento aberto e ações de incentivo. Sem sombra de dúvida, a satisfação do parceiro impacta positivamente na qualidade do serviço por ele oferecido e, consequentemente, faz com que a Cabify mantenha um serviço de qualidade superior”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, country manager da Cabify no Brasil.

Atualmente, existem aproximadamente 3.000 táxis pretos licenciados pela Prefeitura de São Paulo, e a Cabify pretende incorporar parte desta frota para serem seus parceiros. Com a novidade, a empresa pretende atuar em mais um nicho na capital paulista, onde já conta com a modalidade Lite e oferecer assim uma modalidade para quem precisa de agilidade e rapidez, demanda muito comum para deslocamentos dentro do horário comercial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile