A Cabify empresa espanhola de táxi, amplia expansão com foco no mercado corporativo e lança a sua mais nova categoria de serviços na cidade de São Paulo, a Cabify Cab. formada por táxis pretos.
Com início nesta quarta-feira, 14, a plataforma já iniciou o cadastramento de motoristas que tenham o alvará de funcionamento para essa categoria. A empresa informa que sua taxa de comissionamento será abaixo das praticadas pelo mercado, onde atuam Uber, 99 e Easy.
“Um dos grandes diferenciais da Cabify em relação aos outros players do mercado é a nossa constante preocupação com a satisfação dos nossos parceiros. Por essa razão, a Cabify busca assegurar aos seus parceiros não só a maximização de sua renda, como também um canal de relacionamento aberto e ações de incentivo. Sem sombra de dúvida, a satisfação do parceiro impacta positivamente na qualidade do serviço por ele oferecido e, consequentemente, faz com que a Cabify mantenha um serviço de qualidade superior”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, country manager da Cabify no Brasil.
Atualmente, existem aproximadamente 3.000 táxis pretos licenciados pela Prefeitura de São Paulo, e a Cabify pretende incorporar parte desta frota para serem seus parceiros. Com a novidade, a empresa pretende atuar em mais um nicho na capital paulista, onde já conta com a modalidade Lite e oferecer assim uma modalidade para quem precisa de agilidade e rapidez, demanda muito comum para deslocamentos dentro do horário comercial.