Publicidade
Início Serviços Case GJP Hotels & Resorts investe em software para ampliar lucratividade

GJP Hotels & Resorts investe em software para ampliar lucratividade

0
Publicidade

A Infor anunciou que a GJP Hotels & Resorts implementou o Infor EzRMS, uma solução de gerenciamento de receita para implementação nas unidades da companhia no Brasil. O segmento hoteleiro está cada vez mais competitivo e, portanto, tornou-se imprescindível conhecer o comportamento dos seus clientes, bem como tendências de negócios, para garantir que os clientes recebam sempre o produto certo, pelo preço certo e na hora certa. Gestão de receita é uma estratégia praticada em muitas cadeias de hotéis em todo o mundo, assim como na GJP, que recebe agora a expertise da Infor na utilização da ferramenta Infor EzRMS, 100% baseado em nuvem.

O Infor EzRMS permite que a GJP Hotels & Resorts melhore ainda mais seu desempenho e tomada de decisões com base em dados transacionais dos sistemas de reservas de hotéis. Esses dados os ajudam a entender os padrões de reserva e gastos dos hóspedes e, portanto, otimizam a disponibilidade e o e a tarifa de todos os segmentos e categorias de quartos.

Nos últimos três meses, uma equipe de cinco especialistas da Infor implementou o software e transferiu as habilidades de gerenciamento de receita para a equipe da GJP Hotels & Resorts, que agora pode usar análises mais detalhadas e aperfeiçoar a eficiência e a precisão.

O Infor EzRMS é uma solução desenvolvida para otimizar as receitas das empresas de hospitalidade e agora está instalado em mais de 6800 hotéis em todo o mundo. A solução prevê demanda, recomenda estratégias de vendas adequadas e ajuda a maximizar o desempenho e a lucratividade.

A GJP Hotels & Resorts também se beneficia do módulo de análise de deslocamento de receita do grupo Infor EzQuote que os ajuda a entender se aceitam solicitações de grupo, considerando a previsão do Infor EzRMS e entender se a receita pode ser perdida ou ganha ao aceitar o grupo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile