Neoway anuncia parceria com Columbia University

0

A Neoway, empresa brasileira de big data analytics e tecnologia aplicada a negócios, firma parceria com a norte-americana Columbia University, por meio do Data Science Institute. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão internacional da companhia e visa fomentar a troca de experiências entre seus profissionais e os pesquisadores da universidade, que é considerada uma referência mundial.

O Gartner considera que a inteligência artificial mudará a dinâmica de empregos, em diversas indústrias, em 2020. O estudo aponta ainda que, em 2025, haverá 2 milhões de oportunidades de trabalho relacionadas à tecnologia.

Reforçando essa tendência, algumas das maiores consultorias de recrutamento indicam a engenharia de dados, segurança da informação e business intelligence como algumas das profissões mais promissoras para os próximos anos.

Entre as principais realizações dessa parceria estão pesquisas que auxiliarão o desenvolvimento do mercado nacional, principalmente projetos sociais e de educação aqui do Brasil. Além da relação entre mercado e a academia, a parceria conta com eventos de para identificação e retenção de talentos, uma série de cursos, hackathons e diversos pesquisas mercadológicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.