Vivo abre vagas para trainees e candidatos aprendem métodos ágeis durante seleção

0

A Vivo abre inscrições para o seu novo Programa de Trainee, com seleção 100% digital para profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes com formação prevista até dezembro de 2020. Do total de vagas, 30% serão destinadas a profissionais negros.

A proposta do programa é atrair candidatos com pluralidade de perfis. Dessa forma, a Vivo busca maior diversidade de gênero, raça, curso de formação e universidade. Fluência em idiomas não será necessária. A empresa ficará responsável por desenvolver essa habilidade, durante o ciclo do programa, nos candidatos que não a possuírem.

Além das competências técnicas, a companhia busca características como empatia, coragem, criatividade, inovação, espírito de dono, colaboração, comprometimento e, principalmente, alinhamento com a cultura e com o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar.

Ao todo, serão 30 vagas para atuação em São Paulo. Com salário de R$ 6.800,00, os selecionados contarão com pacote de benefícios compatíveis com os de mercado, além de diferenciais como trabalho remoto, smartphone corporativo com plano de dados ilimitado, day off de aniversário e oportunidades de realizar ação voluntária.

Também terão um MBA subsidiado pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e os dez trainees melhor avaliados durante o programa terão a oportunidade de experiência internacional com curso de curta duração na Universitas (Universidade Corporativa Telefônica) na Espanha.

O Programa de Trainee tem duração de 18 meses e os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2021. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.