ao³/IOB tem novo diretor de negócios

0
51

Para Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³/IOB, a chegada de  Gustavo Portela reforça a estratégia da companhia de facilitar a rotina dos seus clientes por meio de soluções e serviços. "Estamos atentos às transformações do mercado para acelerar o nosso desenvolvimento. Por isso, acreditamos que investir em profissionais como o Gustavo, que inspira as demais pessoas, contribuirá ainda mais para seguirmos em um caminho sólido e alinhado com os nossos valores", enfatiza Santos Carneiro.

Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro e de seguros, Portela construiu uma longa trajetória na Caixa Econômica Federal, onde ficou por mais de 18 anos e chegou a vice-presidência. Também foi CEO da unidade B2B da Wiz Soluções, plataforma de distribuição de seguros e produtos financeiros.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Marília e com MBA em Gestão de Marketing pela Sociedade Anchieta Jundiaí, atuou no Banco PAN, ocupando os cargos de Chief Human Resources Officer (CHRO) e Chief Marketing Officer (CMO).

"Estou muito entusiasmado com este desafio na ao³, uma empresa que está em intenso processo de transformação para ampliar sua oferta de soluções, tanto em tecnologia como em conteúdo, com a marca IOB. Outro ponto que me trouxe para cá é a cultura centrada em pessoas, fator essencial para o sucesso de qualquer negócio, que será primordial também para a construção da uma jornada da companhia como techfin", afirma Portela.

Deixe seu comentário