ao³/IOB tem novo diretor de negócios

0

Para Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³/IOB, a chegada de  Gustavo Portela reforça a estratégia da companhia de facilitar a rotina dos seus clientes por meio de soluções e serviços. "Estamos atentos às transformações do mercado para acelerar o nosso desenvolvimento. Por isso, acreditamos que investir em profissionais como o Gustavo, que inspira as demais pessoas, contribuirá ainda mais para seguirmos em um caminho sólido e alinhado com os nossos valores", enfatiza Santos Carneiro.

Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro e de seguros, Portela construiu uma longa trajetória na Caixa Econômica Federal, onde ficou por mais de 18 anos e chegou a vice-presidência. Também foi CEO da unidade B2B da Wiz Soluções, plataforma de distribuição de seguros e produtos financeiros.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Marília e com MBA em Gestão de Marketing pela Sociedade Anchieta Jundiaí, atuou no Banco PAN, ocupando os cargos de Chief Human Resources Officer (CHRO) e Chief Marketing Officer (CMO).

"Estou muito entusiasmado com este desafio na ao³, uma empresa que está em intenso processo de transformação para ampliar sua oferta de soluções, tanto em tecnologia como em conteúdo, com a marca IOB. Outro ponto que me trouxe para cá é a cultura centrada em pessoas, fator essencial para o sucesso de qualquer negócio, que será primordial também para a construção da uma jornada da companhia como techfin", afirma Portela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.