Plataforma inédita da MaxMilhas permite negociar o valor das diárias em hotéis

0

Já imaginou negociar o valor da sua diária em hotéis, pousadas e resorts e conseguir preços melhores? Na MaxMilhas isso é possível. A travel tech, que já vendeu mais de 7 milhões de passagens aéreas, acaba de entrar também no ramo de hotéis com a aquisição de uma plataforma inédita que permite que o cliente reserve hospedagens com economia e negocie o valor das diárias.

Funciona assim: o cliente acessa a aba de hotéis no site da MaxMilhas e pesquisa sua acomodação inserindo a cidade, quantidade de pessoas, número de quartos e período da estadia. A plataforma conta com mais de um milhão de hotéis, pousadas e resorts em todo o Brasil e no mundo, com opções para todos os estilos (quartos individuais, duplos, para a família, com serviço básico, all inclusive etc.), além de informações detalhadas e fotos das acomodações para facilitar ainda mais a escolha.

Depois de encontrar o local, há duas opções: fazer imediatamente a reserva ou negociar o valor. A primeira opção é para quem quer reservar logo sua hospedagem e traz algumas vantagens, como parcelamento em até 10x sem juros e flexibilidade para cancelar ou remarcar.

Optando por negociar, o cliente tem a chance de conseguir descontos e pagar menos na hospedagem. Basta fazer uma proposta e aguardar a análise. Em caso de aceite, a compra é finalizada e a reserva realizada após a confirmação de pagamento. E, além do desconto, o cliente ainda pode parcelar o valor negociado em até 3x sem juros.

Diversificação 

A aquisição faz parte de um plano de diversificação da MaxMilhas, que foi acelerado este ano com o lançamento da MaxExperiências, um serviço que une aéreo, hospedagem e roteiros completos para lugares inusitados do Brasil.

"Vamos diversificar nossa atuação no segmento de turismo, seja desenvolvendo novos produtos do zero ou com a aquisição de novos negócios. Nosso objetivo é transformar o mercado por meio da inovação e, cada vez mais, empoderar o consumidor no planejamento das suas viagens", explica o CEO da travel tech, Max Oliveira.

Cerca de 25% das pessoas que compram passagens aéreas também têm interesse de contratar estadia. Assim, além do desconto, a plataforma também traz mais praticidade, pois permite que o cliente contrate os dois serviços no mesmo lugar.

Com o novo modelo de negócios, ganha o hotel, que garante uma maior ocupação das estadias, e o consumidor, que consegue ainda mais economia na sua viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.