Pryor Global contrata gerente de Terceirização de Serviços de Backoffice

0

A Pryor Global acaba de contratar Valquíria Paiva como gerente da área de Terceirização de Backoffice. Sua missão é garantir a excelência de atendimento dos clientes atuais da companhia e contribuir para a ampliação da carteira com novas empresas utilizando serviços de gestão contábil, fiscal e de folha de pagamento. 

"Valquíria chega para integrar uma equipe de profissionais especializados e prontos para atender clientes internacionais e nacionais na oferta de serviços de contabilidade e backoffice, como gestão contábil, fiscal e de folha de pagamento", afirma Cristiane Locateli, sócia da Pryor Global. 

Anteriormente, Valquíria trabalhou em empresas como Grant Thornton Brasil, Abordin e BDO Brasil, entre outras. "Meu objetivo é trazer para a Pryor Global a minha expertise na terceirização dos serviços em BPO e no atendimento de empresas brasileiras e estrangeiras, bem como na gestão de equipes focada no atendimento e entregas com qualidade aos clientes. Isto porque a empresa está em um momento estratégico de expansão das áreas de serviços", diz a nova gerente de contabilidade. 

A Pryor Global investiu em um projeto de rebranding, que resultou na sua nova logomarca e no slogan "A Escolha dos Experts" em outubro de 2021. Além disso, está ampliando seu portfólio, que hoje inclui: representação legal de empresas estrangeiras; terceirização de backoffice, que, além de contabilidade, inclui soluções fiscais e trabalhistas; gestão de folha de pagamento; gestão de benefícios e seguros corporativos; e terceirização de DPO (Data Protection Officer). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.