SAP e banda Imagine Dragons promovem arrecadação de fundos aos refugiados na Europa

0
10

A SAP e a banda de rock norte americana Imagine Dragons uniram forças em torno do projeto One4, que consiste em engajar pessoas em todo o mundo para fazer o download da música "I Was Me", disponível com exclusividade no iTunes. A SAP doará 10 entavos de dólar para cada um dos primeiros 5 milhões de downloads realizados.

Além disso, todo o valor referente à compra do single será doado pela Apple e para a agência United Nations High Commissioner for Refugees (UNHCR), que é uma entidade global das Nações Unidas voltada à proteção de refugiados. A Apple e a gravadora KIDinaKORNER/Interscope vão doar seus respectivos proventos à UNHCR.

"A questão dos refugiados é muito urgente. Muitas pessoas estão sendo afetadas a cada dia e nossa banda quer estar envolvida para tentar fazer a diferença, juntamente com a SAP e a Apple", declara Dan Reynolds, líder e vocalista do grupo Imagine Dragons. "I Was Me" é uma canção que fala sobre como pessoas devem recuperar suas vidas, que é exatamente o que milhões de pessoas estão fazendo neste momento.

Deixe seu comentário