Publicidade

    SAP e banda Imagine Dragons promovem arrecadação de fundos aos refugiados na Europa

    0
    Publicidade

    A SAP e a banda de rock norte americana Imagine Dragons uniram forças em torno do projeto One4, que consiste em engajar pessoas em todo o mundo para fazer o download da música “I Was Me”, disponível com exclusividade no iTunes. A SAP doará 10 entavos de dólar para cada um dos primeiros 5 milhões de downloads realizados.

    Além disso, todo o valor referente à compra do single será doado pela Apple e para a agência United Nations High Commissioner for Refugees (UNHCR), que é uma entidade global das Nações Unidas voltada à proteção de refugiados. A Apple e a gravadora KIDinaKORNER/Interscope vão doar seus respectivos proventos à UNHCR.

    “A questão dos refugiados é muito urgente. Muitas pessoas estão sendo afetadas a cada dia e nossa banda quer estar envolvida para tentar fazer a diferença, juntamente com a SAP e a Apple”, declara Dan Reynolds, líder e vocalista do grupo Imagine Dragons. “I Was Me” é uma canção que fala sobre como pessoas devem recuperar suas vidas, que é exatamente o que milhões de pessoas estão fazendo neste momento.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile