TomTom e Tech Mahindra desenvolvem soluções para carros conectados

0

A Tom Tom e a indiana Tech Mahindra anunciaram uma parceria para apresentar uma nova linha completa de serviços de  Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista. A parceria criará um novo portfólio  para o mercado de Carros Conectados, aproveitando os conhecimentos especializados e recursos de cada empresa.

A Tech Mahindra oferece a solução de detecção de pedestres, habilitada pelo TomTom Bridge, uma plataforma de hardware que se conecta facilmente a aplicativos de negócios. A câmera embutida no TomTom Bridge, bem como uma câmera externa, podem ser usadas para fornecer dados de vídeo necessários para análise e prevenção de acidentes.

No modo Detector de Pedestres, ao dirigir em áreas urbanas, o motorista é alertado sobre a presença de pedestres com avisos visuais e de áudio no aplicativo que está instalado o dispositivo.

Júlio Quintela, country manager da unidade de Consumo da TomTom no Brasil diz que "o TomTom Bridge está provando ser a plataforma ideal para empresas em mercados verticais, tais como transporte e logística, taxis, transporte público e gestão de serviços públicos. Com este anúncio, estamos demonstrando como podemos ajudar a manter as ruas mais seguras para os motoristas profissionais e pedestres, ao trabalhar com empresas inovadoras como a Tech Mahindra, desenvolvendo soluções de Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista, que fazem uma diferença real. O TomTom Bridge pode ajudar qualquer tipo de negócio em movimento a trabalhar de forma mais eficiente, economizando tempo e dinheiro, e criando serviços inovadores".

Karthikeyan Natarajan, líder global de Engenharia e P&D da Tech Mahindra, diz que  "é sempre emocionante desenvolver serviços de segurança para os motoristas que passam tanto tempo na estrada. Nosso foco é nos tornar o integrador mais inovador de Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista, desenvolvendo e implantando com sucesso aplicativos por meio de soluções integradas em hardware B2B."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.