Movile anuncia contratação de executivas para área de RH

0

A Movile, investidora estratégica que desenvolve negócios de tecnologia como iFood, MovilePay, PlayKids, Afterverse, Sympla e Zoop, anuncia a contratação de duas novas executivas para a área de RH. São elas: Cláudia de Souza, que assume o cargo de Head de People, e Isadora Gabriel, como Diretora de HR Operations da Movile . 

Com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Cláudia chega à Movile para apoiar a evolução da cultura e a manutenção das melhores práticas de diversidade e inclusão, bem como de atração e retenção de talentos, fortalecendo assim os planos de crescimento da empresa. 

Graduada em Direito pela Universidade Cândido Mendes (RJ), a executiva possui pós-graduação em Propriedade Intelectual pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Psicologia Positiva pela PUC-SP, além de dois MBAs em Recursos Humanos, o primeiro pela Universidade Federal de São Paulo e o outro pela Columbia Business School, nos Estados Unidos. Cláudia já passou pelo RH de importantes empresas do mercado como Intel, Qatar Airways, Booz | Allen e Pátria. 

"É uma satisfação compor o time da Movile. Chego à empresa para reforçar ainda mais o reconhecimento de uma cultura e um RH forte, que está sempre atento às pessoas e busca criar times cada vez mais ambidestros para impactar não só o mercado brasileiro como ganhar o mundo", afirma a nova Head de People da Movile. 

Isadora Gabriel, por sua vez, é graduada em Psicologia pela PUC-SP, possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Serviços pela ESPM e MBA pela IESE Business School. Como Diretora de HR Operations da Movile, será responsável por apoiar o desenvolvimento das empresas do Grupo Movile por meio de projetos de RH. Em sua trajetória profissional, teve passagens por empresas do setor financeiro como Banco Safra, B3 e Itaú BBA, e também como Diretora de People & Places na startup Amaro. 

"Na Movile, poderei colocar o meu conhecimento a serviço de todas as empresas do Grupo, ajudando-as a crescerem por meio de práticas de RH que atendam às especificidades e maturidade de cada uma e, ao mesmo tempo, as unam em um único ecossistema", conclui Isadora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.