One Identity, empresa da Quest Software, adquire OneLogin

0

A One Identity, player de segurança centrada em identidade, pertencente à Quest Software – fornecedora global de software de segurança, de gestão de plataforma e de sistemas Microsoft – anuncia a aquisição da OneLogin, provedor líder de mercado de soluções de Gerenciamento de Acessos e Identidades (IAM). A iniciativa visa expandir o escopo da Plataforma Unificada de Segurança de Identidades One Identity.

As bases de clientes OneLogin e One Identity juntas representam uma grande seção transversal das empresas em todo o mundo. One Identity gerencia mais de 250 milhões de identidades de 5.000 organizações, enquanto OneLogin gerencia mais de 40 milhões de identidades de 5.500 clientes. A partir de agora, as companhias passam a combinar suas soluções existentes de Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM), Administração e Governança de Identidade (IGA) e Gerenciamento e Segurança do Active Directory (ADMS). Com isso, permitirão que os clientes adotem uma abordagem holística à segurança de identidade com tecnologia comprovada e confiável em cada categoria principal.

Adotar uma abordagem ponta-a-ponta para a segurança da identidade nunca foi tão importante para proteger a maneira como as organizações atuam. Alguns desafios específicos que as organizações enfrentam hoje incluem:

• O relatório de investigações de violação de dados de 2021 da Verizon descobriu que 70% das violações estão vinculadas ao abuso de contas privilegiadas e 61% envolvem gerenciamento impróprio de credenciais;

• A Forrester Research descobriu que 50% de todas as organizações são desafiadas a proteger suas identidades de máquina criadas por bots;

• Cybersecurity Insiders relata que 49% das organizações têm usuários com mais privilégios do que seus empregos exigem.
Agregando o software OneLogin a One Identity é possível oferecer soluções líderes reconhecidas do setor para cada um dos quatro pilares necessários para fechar esta lacuna crítica de exposição à segurança cibernética, tais como:

• Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM): One Identity Safeguard reduz o estresse e a preocupação com contas privilegiadas, dando às organizações uma maneira segura de armazenar, gerenciar, autenticar, registrar, auditar e analisar acessos privilegiados.

• Administração e Governança de Identidades (IGA): um gerenciador de identidade controla as identidades e o acesso para ambientes locais, híbridos e em nuvem para atender às iniciativas de auditoria e conformidade e para fornecer facilmente gerenciamento com uma visão clara das contas internas, externas e privilegiadas.

• Gerenciamento e Segurança do AD: One Identity Active Roles implanta recursos essenciais de gerenciamento de contas do AD, como provisionamento, gerenciamento de grupos e funções, gerenciamento de senhas e governança.

• Gerenciamento de Acessos e Identidades (IAM): a solução IAM em nuvem da OneLogin fornece tudo que as empresas precisam para proteger sua força de trabalho, parceiros e clientes, aumentando a eficiência operacional e acelerando os esforços de transformação digital. OneLogin fornece funcionalidade de produto robusta em casos de uso de força de trabalho e gerenciamento de acesso de identidade de cliente (CIAM), entregando rápido retorno de valor na nuvem, no local e em ambientes híbridos.

O Gartner coloca as soluções One Identity e OneLogin no quadrante dos Líderes nos relatórios do Gartner Magic Quadrant para PAM, IGA e IAM, embora milhares de empresas aproveitem o Active Roles para proteger e fortalecer o Microsoft AD e Azure AD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.