Embratel anuncia oferta da solução Cloud Server para o Black Friday

0
1

A Embratel anuncia o lançamento de sua campanha Black Friday, pela qual os clientes corporativos podem contratar a solução Cloud Server com desconto de até 43% até o dia 30 de novembro. Por apenas R$ 34,11 por mês, as empresas podem contratar servidores sob medida com melhor tempo de resposta do mercado.

A Embratel preparou essa ação diferenciada para empresas interessadas em uma solução que combina elasticidade, poder computacional com a maior capacidade de conexão de rede do Brasil, sem a necessidade de franquias mínimas. A cobrança é realizada por hora, de acordo com o consumo feito pelo cliente. O serviço pode ser totalmente customizado sob demanda e não há prazo mínimo de contratação.

"A solução Cloud Server Embratel é indicada para empresas que precisam de uma infraestrutura de alta performance sob medida, com total autonomia para administrar e criar servidores em poucos minutos", explica Mário Rachid, diretor executivo de Soluções Digitais da Embratel. Segundo ele, gestores de TI e desenvolvedores da área têm à disposição uma plataforma com recursos completos, além da opção de escolher a virtualização tradicional (KVM) ou, de forma inédita no Brasil, Containers Linux (CT), com desempenho 'near-native', com a maior amplitude de hardware virtual do mercado com 1 a 20 vCPU e RAM de 512 MB a 256 GB, além de contar com discos virtuais redundantes Virtual-SAN de última geração.

A nova solução tem alta disponibilidade, com infraestrutura proporcionada pelo Parallels Automation for Cloud Infrastructure (PACI), acesso à Load-Balancers nativos, vLan privativa, Firewall e Autoscaling, configuráveis por meio de painel de controle ou por API Restful. O Cloud Server Embratel foi construído sob uma plataforma computacional extremamente avançada, com servidores e equipamentos de rede 100% Cisco, utilizando os novíssimos Intel Xeon E5-2690 v2.

Com preços fixos em reais, a solução elimina o risco financeiro proveniente da flutuação cambial do dólar usado por outras soluções concorrentes no mercado.

Deixe seu comentário