Embratel anuncia oferta da solução Cloud Server para o Black Friday

0

A Embratel anuncia o lançamento de sua campanha Black Friday, pela qual os clientes corporativos podem contratar a solução Cloud Server com desconto de até 43% até o dia 30 de novembro. Por apenas R$ 34,11 por mês, as empresas podem contratar servidores sob medida com melhor tempo de resposta do mercado.

A Embratel preparou essa ação diferenciada para empresas interessadas em uma solução que combina elasticidade, poder computacional com a maior capacidade de conexão de rede do Brasil, sem a necessidade de franquias mínimas. A cobrança é realizada por hora, de acordo com o consumo feito pelo cliente. O serviço pode ser totalmente customizado sob demanda e não há prazo mínimo de contratação.

"A solução Cloud Server Embratel é indicada para empresas que precisam de uma infraestrutura de alta performance sob medida, com total autonomia para administrar e criar servidores em poucos minutos", explica Mário Rachid, diretor executivo de Soluções Digitais da Embratel. Segundo ele, gestores de TI e desenvolvedores da área têm à disposição uma plataforma com recursos completos, além da opção de escolher a virtualização tradicional (KVM) ou, de forma inédita no Brasil, Containers Linux (CT), com desempenho 'near-native', com a maior amplitude de hardware virtual do mercado com 1 a 20 vCPU e RAM de 512 MB a 256 GB, além de contar com discos virtuais redundantes Virtual-SAN de última geração.

A nova solução tem alta disponibilidade, com infraestrutura proporcionada pelo Parallels Automation for Cloud Infrastructure (PACI), acesso à Load-Balancers nativos, vLan privativa, Firewall e Autoscaling, configuráveis por meio de painel de controle ou por API Restful. O Cloud Server Embratel foi construído sob uma plataforma computacional extremamente avançada, com servidores e equipamentos de rede 100% Cisco, utilizando os novíssimos Intel Xeon E5-2690 v2.

Com preços fixos em reais, a solução elimina o risco financeiro proveniente da flutuação cambial do dólar usado por outras soluções concorrentes no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.