Veeam lança console para provedores de serviços gerenciarem cargas de trabalho virtuais, físicas e na nuvem

0

A Veeam Software lançou a console Veeam Availability Console, focada no gerenciamento de serviços prestados por provedores de serviços baseados em soluções da Veeam, como Backup como Serviço (BaaS) e Recuperação de Desastre como Serviço (DRaaS). O objetivo do console é gerenciar, acompanhar e faturar com mais eficácia esses serviços.

Além disso, a ferramenta expande oportunidades para parceiros e revendas que buscam lançar serviços gerenciados de backup para captar mais fluxos de receita. O Veeam Availability Console também pode ser usado por empresas com múltiplas localizações operando em um modelo de entrega de serviços de TI para oferecer serviços centralizados e eficientes de backup, recuperação de desastres e proteção de dados espalhados em ambiente multinuvem, incluindo infraestrutura local, nuvem privada e pública, escritórios remotos e forças de trabalho móveis ou em casa.

Conforme a utilização da nuvem cresce, a capacidade de entregar, gerenciar e monitorar a infraestrutura de TI pode ser difícil. O Veeam Availability Console simplifica isso e permite aos provedores de serviços Veeam adicionarem valor ao prover, gerenciar e monitorar soluções da Veeam em ambientes virtuais, físicos e na nuvem para seus clientes. Isso possibilita a esses parceiros gerar novos fluxos de receita ao oferecer serviço totalmente gerenciado de BaaS e DRaaS, ao lado de suas linhas de negócios tradicionais.

A licença do Veeam Availability Console é gratuita, com suporte total para os parceiros Veeam Cloud & Service Provider (VCSP). Os provedores de serviços interessados em usarem a solução grátis estão convidados a ingressar no programa VCSP, que é de participação gratuita e não requer nenhuma obrigação de compra das soluções pagas da Veeam. Para as empresas que buscam comprar o Veeam Availability Console, por favor, consulte seu representante local Veeam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.