Wipro cresce 18,1% em margem de receita em serviços

0

A Wipro Limited anuncia os resultados financeiros segundo o International Financial Reporting Standards (IFRS), para o trimestre encerrado em 30 de setembro de 2018. No resultados para o trimestre encerrado em 30 de setembro de 2018, a receita bruta foi de US$ 2,0 bilhões. A receita do segmento de serviços de TI foi de US$ 143,8 milhões , com aumento de 6,2% sequencialmente e 10,4% ano após ano em termos INR (rupia).

Abidali Z. Neemuchwala, CEO e membro do Conselho disse: "A Wipro apresentou um trimestre forte tanto em receita quanto em crescimento de margem. Nós vencemos nosso maior acordo até o momento e quatro de nossas Unidades de Negócios cresceram mais de 4% sequencialmente em termos de moeda constante. O ambiente de demanda é robusto, especialmente para serviços de transformação digital e modernização de escala empresarial."

Jatin Dalal, diretor Financeiro disse: "A melhoria consistente em nossas métricas operacionais reflete nosso implacável rigor de execução, que resultou em nossa margem de serviços de TI ajustada chegando a 18,1% no trimestre. Vemos a automação como uma alavanca-chave para impulsionar as margens."

A empresa programa um quarto trimestre ainda mais robusto, com a receita do negócio de serviços de TI esteja na faixa de US $ 2.028 milhões a US $ 2.068 milhões. A receita comparável excluindo os negócios do PSU e Governo da Índia no trimestre encerrado em 30 de setembro de 2018 foi de US $ 2.007 milhões. Isso se traduz em uma perspectiva de crescimento sequencial de 1,0% a 3,0%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.