Publicidade
Início Notícias Negócios Empresa de segurança física e multisserviços lança robô inteligente

Empresa de segurança física e multisserviços lança robô inteligente

0
Publicidade

A Gocil Segurança e Multisserviços apresenta novas soluções em tecnologia de ponta no oferecimento de serviços múltiplos. Os produtos anunciados, entre eles, aplicativos, plataformas de monitoramento e até mesmo robôs autônomos, foram oficialmente lançados no estande da empresa no HSM Expo 2018 entre 5 e 7 de novembro.

“Com o objetivo de aumentar a assertividade na prestação de multisserviços a empresa investiu mais de R$ 5 milhões na infraestrutura do Centro de Comando e Controle para receber e operar as diversas plataformas da família Integras. Pode otimizar processos, facilitar o controle das ações e a tomada de decisões. Esta tecnologia, aliada à equipe especializada, permite a excelência na entrega dos serviços contratados, independente do segmento no qual o cliente atua”, afirma Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

Um dos produtos apresentados, e que ganha destaque, é o Patrolis, um robô programado para realizar a ronda automática e sem supervisão, necessitando apenas de programação prévia. Sua função é a mesma de um vigilante, ou seja, percorre a área em perímetros predeterminados durante o dia e a noite, sendo capaz de detectar invasores e reportar à equipe de vigilância.
Além disso, a Gocil traz outras soluções para que os clientes consigam ter o melhor aproveitamento possível em questões de multisserviços.

“Dentre as novidades uma plataforma em nuvem que faz o monitoramento e o registro de imagens das câmeras em tempo real e permite o acesso ao material gravado de forma instantânea; e um aplicativo de ronda com tecnologia bluetooth, possibilitando o melhor controle e gerenciamento das ações da equipe de segurança”, finaliza Daniella.

Os produtos estão sendo ofertados nas áreas de segurança e limpeza da Gocil, mas devem ter a utilização ampliada a outros serviços a partir do primeiro semestre de 2019, quando estiver concluída a fase beta do projeto de reestruturação tecnológica da empresa.
Com essa restruturação, a Gocil torna-se líder em inovação nos serviços de segurança e limpeza e, com isso, deseja movimentar ainda mais o mercado no próximo ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile