Taking faz aporte de R$ 5 milhões na Pax Tecnologia

0

Como parte de sua estratégia de crescimento, a Taking (consultoria e integradora de soluções especializadas em gerenciamento tático, Consultoria de Negócios, Tecnologia da Informação e Digital) anuncia um aporte de R$ 5 milhões na integradora Pax Tecnologia para a formação de uma joint venture.

De acordo Marco Romero, VP Comercial da Taking, o objetivo é oferecer a excelência no atendimentos dos times das duas empresas, levando ao mercado as expertises de alto nível das equipes técnicas que são multidisciplinares.

"A Pax Tecnologia é uma das poucas empresas que entrega os serviços com qualidade e no prazo que se propõe, com alta capacitação técnica. Já temos uma longa parceria e ambos prezamos pela qualidade dos projetos. Por isso adquirimos 21% da empresa", afirma Romero.

Atualmente, a Pax tem uma equipe de sustentação 24×7, que busca constantemente a excelência em diversas tecnologias, entre elas: Oracle, Microsoft, IBM e inovadoras como: Kubernets, Banco de dados NoSQL (MongoDB, ElasticSearch, Redis), Micro Serviços e servidores de aplicação OpenSource, entre outras. A companhia está sob o comando de Cassius Franco desde seu nascimento, em 2005.

Com expectativa de crescer 40% até 2020 por meio da joint venture, a Taking planeja expandir, ao longo do próximo ano, sua atuação nacional. No mês passado, já começou essa estratégia com uma nova operação em Salvador para atender todo o Nordeste.

"Temos mais de 50 clientes de vários setores da economia e mais de 320 colaboradores, quadro que será expandido. Atualmente, estamos posicionados como uma empresa de gerenciamento tático especializada em Consultoria de Negócios, Tecnologia da Informação e Digital", revela o VP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.