Sankhya anuncia novos diretor regional e gestor de vendas para Uberlândia

0

Depois de atuar por quase quatro anos na Sankhya como diretor Comercial Regional, Marcelo Andrade foi nomeado diretor Executivo da Unidade Triangulo Mineiro, sediada em Uberlândia e que cobre também os outros 34 municípios da região.

De acordo com o executivo, a expectativa com o novo cargo é manter o ritmo de crescimento em vendas para 2019, chegando a 30% em comparação a 2018.

Além do crescimento, os desafios que deverão enfrentar estão entre atrair e reter talentos com alto nível de capacitação e maturidade e assegurar a satisfação de uma carteira de clientes que cresce a cada dia, sem perder de vista a entrega de resultados. "Somente na região do Triângulo Mineiro, temos cerca de 800 clientes, e queremos aumentar esse número entre 10% a 15% no próximo ano", enfatiza.

Marcelo Andrade possui mais de 16 anos de experiência no mercado de soluções de tecnologia e gestão. Ele é formado em Administração pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e tem MBA em Projetos pela FGV, com certificação internacional PMP. O executivo tem passagem em empresas como Braspelco, TOTVS, SAP e G&M Soluções.

Outra novidade anunciada pela Sankhya Triângulo Mineiro, é a nomeação de Vinícius Araújo para Gestor Comercial, após atuar por quatro anos como Gerente Regional De Vendas na matriz.

Entre as suas metas está a disseminação do conceito do EIP, que já vem sendo utilizado por diversos clientes da companhia. "Queremos mostrar aos gestores o potencial do EIP, como ele conduz cada usuário a uma experiência única e apropriada, que conecta as empresas ao mercado e agrega inteligência nas tomadas de decisões.

O EIP transforma totalmente a gestão do negócio e a experiência de cada usuário, por meio de uma única plataforma que conecta todas as tecnologias disponíveis, como Inteligência Artificial, Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem (robô) que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

Com mais de 12 anos de experiência no mercado de ERP, Vinicius Araújo possui MBA em Inteligência Comercial pelo Ibramerc (Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado) e graduação em Sistemas de Informação pela UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.