Publicidade
Início Notícias Negócios Zoho ultrapassa marca de 50 milhões de usuários corporativos

Zoho ultrapassa marca de 50 milhões de usuários corporativos

0
Publicidade

A Zoho Corporation acaba de anunciar um marco histórico: ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários corporativos. Esta notícia chega em um momento em que o Zoho está crescendo consideravelmente. A empresa agora possui 10 data centers em todo o mundo, que suportam mais de 45 aplicativos diferentes e ajudam empresas localizadas em mais de 180 países.
 
O recente lançamento do Catalyst, a Zoho também reforçou sua posição como um importante fornecedor para os desenvolvedores, oferecendo aplicativos ‘no-code’, ‘low-code’ e ‘pro-code’. À medida que mais e mais pessoas em todo o mundo se voltam para a Zoho para atender às suas necessidades de negócios, a empresa redobra seus esforços para fornecer a melhor e mais unificada plataforma de serviços e aplicativos.
 
Com isso em mente, a Zoho reformulou do zero a arquitetura de seu sistema de gerenciamento de documentos, otimizando-o para equipes e empresas. O WorkDrive agora fornece o gerenciamento de documentos em todos os aplicativos de negócios da Zoho, permitindo pesquisa unificada, armazenamento único, integração contextual, além de muitos outros recursos verticalmente integrados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile