A Cimcorp, empresa especializada em serviços de alta complexidade, otimização de performance e gestão de infraestrutura de TI, passa a oferecer aos seus clientes o PROATI – Programa de Apoio Tecnológico, em parceria com a Dell. Voltado para as empresas do middle marketing, o programa tem como objetivo auxiliá-las na utilização máxima dos recursos de TI e na melhora dos níveis de continuidade.
Segundo a companhia, o próximo passo é montar uma carteira de receitas recorrentes em um cenário propício a novos investimentos, planejando fazer IPO no próximo ano para captar recursos e realizar aquisições.
A proposta é oferecer para seus clientes uma oferta com fee mensal e que não demande um alto investimento. A expectativa da empresa é que essa nova oferta responda por cerca de 35% da sua operação nos próximos 5 anos.
O pacote de produtos e serviços prevê garantia da continuidade dos negócios, reunindo modelos normatizados de contingência e análise de situação crítica, prezando pela manutenção da infra-estrutura disponível para uso durante o maior tempo possível.
Para o caso de situações emergenciais, por exemplo, a companhia mantém postos de trabalho remotos em sua sede, oferecendo uma estrutura completa, inclusive com linhas telefônicas, para que não haja interrupção na qualidade dos serviços. Como todo o ambiente do cliente pode ser hospedado externamente no data center da Cimcorp, é possível a migração da equipe sem comprometer o cotidiano dos serviços, já que possui monitoramento remoto de forma centralizada.
- Nova oferta