ServiceNow compra a SkyGiraffe para aumentar portfólio de soluções na nuvem

0
3

Service Now anunciou acordo para comprar a SkyGiraffe e incluir no seu portfólio plataformas móveis baseadas em nuvem. A compra vai possibilitar uma versão móvel de qualquer solução da ServiceNow, fazendo com que seus clientes ofereçam maior produtividade e conveniência a seus funcionários, que poderão trabalhar a qualquer horário e em qualquer lugar.

A integração das ferramentas está prevista para 2018. A ServiceNow pretende disponibilizar um pacote com todas as suas soluções em formato móvel, incluindo o produto de gerenciamento de serviços de TI (ITSM). A SkyGiraffe possui uma arquitetura inteligente de "metadados", o que diminui a complexidade dos aplicativos empresariais. Também faz parte dos planos entregar uma plataforma que reduza o tempo de desenvolvimento de aplicativos para dias – e não em meses, utilizando ferramentas de código aberto e modelos de design.

Com as novas funcionalidades da ferramenta, não haverá mais a necessidade de escrever em códigos complicados ou scripts, espera-se que todos incluam mapas, GPS, contatos, e-mails, mídia interativa e notificações. O anúncio da intenção de compra da SkyGiraffe ocorreu logo após a ServiceNow adquirir o estúdio de design Telexathy para reforçar o seu compromisso em oferecer produtos mais completos a seus clientes.

Deixe seu comentário