Em busca de capilaridade, Senior anuncia compra da Mega Sistemas

0
64

Seguindo o plano de dobrar de tamanho nos próximos três anos, a Senior, fornecedora nacional de sistema de gestão empresarial, anuncia a aquisição da Mega Sistemas, com sede em Itu (SP) e unidades em Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), e Natal (RN).

A nova composição visa um fortalecimento no mercado nacional de ERP, além da expansão geográfica da Senior, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste. Além disso, a aquisição é estratégica, porque apoia na ampliação dos negócios em diversos segmentos. Juntas, as marcas devem alcançar faturamento superior a R$ 400 milhões em 2019. De janeiro a novembro deste ano, a Senior já superou a marca dos R$ 300 milhões de faturamento, número inédito para a companhia.

Esta é a 12ª aquisição realizada pela Senior. Com a Mega, a empresa soma mais de 12 mil clientes, segundo comunicado. O valor da aquisição não foram revelados.

A empresa também informa que, adicionalmente, investirá na Zero One, startup de soluções para construção, que até então era investida por acionistas da Mega.

A marca conta com dois sistemas 100% cloud: Obra Prima, solução de ERP para construtores de pequeno porte, e Portal de Repasses, para gestão do processo de crédito imobiliário.

Deixe seu comentário