Sem Parar alcança 3 milhões de transações em drive-thrus

0

Em dezembro o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, comemora dois anos de operações nos drive-thrus das principais redes de restaurantes. No início, em 2018, o serviço estava disponível em 46 drive-thrus da rede Mc Donald´s, concentrados em sua grande parte no estado de São Paulo. Atualmente, somado à parceria com o Habib´s, já são mais de 580 estabelecimentos que aceitam ao tag com forma de pagamento, sendo 136 somente na cidade de São Paulo. Depois da capital paulista, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná são os estados com mais unidades que contam com a tecnologia. Praticidade e fluidez para os clientes que optam pelo atendimento sem sair do carro.

Atualmente a empresa registra mais de 3 milhões de transações realizadas em dois anos de atuação. Somente durante pandemia – do final de março até agora – o produto registrou crescimento de 103% em volume de uso.

A Sem Parar contabiliza mais de 5.5 milhões de clientes. Além do uso em redes de fast food, a empresa ainda é opção de pagamento em postos de combustível, lava rápidos, estacionamentos de shoppings e aeroportos, além de estar presente em 100% das estradas pedagiadas do país. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.