TIVIT compra plataforma de gerenciamento integrado de serviços e governança em TI

0

A TIVIT anuncia a aquisição da SENSR .IT, plataforma de soluções para gerenciamento integrado de serviços e governança em TI. A aquisição faz parte da estratégia da companhia de oferecer soluções que contemplem as necessidades de seus clientes de ponta a ponta, além de manter o foco em startups de software como serviço (SaaS) com trajetórias de forte crescimento e escalabilidade.

A SENSR .IT tem como principal diferencial apoiar na transformação digital, ao tornar o ambiente de tecnologia mais estratégico e integrar todo o ambiente de suporte aos processos de negócio.

Esta visão em 360º, dividida em sete módulos, contempla a gestão de contratos e fornecedores, de disponibilidade, demandas, riscos e compliance, projetos ágeis, tarefas e o CIO Cockpit, que traz ferramentas de planejamento estratégico, KPIs e OKR gamificado. Cada módulo visa atender as necessidades específicas dos clientes, gerando maior agilidade na tomada de decisão, aumento de maturidade, automação e mitigação de riscos.

Fundada em 2017 por Fábio Varricchio (CEO) e Fabrício Silva (CTO), teve sua primeira rodada de aporte em 2018 pelo grupo Daryus, e em sua jornada a SENSR .IT foi aprovada e reconhecida em alguns dos principais programas de desenvolvimento de startups e acumula participações em eventos internacionais. Também tem recebido reconhecimento e premiações do ecossistema, ao figurar entre as startups mais inovadoras em TI segundo a 100 Open Startups em 2020 e 2021.

A empresa cresceu + de 500% nos últimos dois anos e conta atualmente com mais de 18 mil usuários ativos em empresas de diversos segmentos da economia, como Indústria, Varejo, Saúde, Educação e Serviços. Tem como objetivo o investimento constante em inovação e melhoria contínua, onde o cliente participa e se mantém no centro da inovação.

A SENSR .IT é a quarta aquisição desde a criação da TIVIT Ventures, braço de investimentos da multinacional lançado em novembro de 2020 e que conta com R$ 400 milhões previstos para aquisições até 2025. Ao todo, sete empresas já fazem parte do ecossistema da TIVIT Ventures, entre startups compradas e criadas organicamente dentro da TIVIT.

Os termos financeiros da negociação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.