Tmov anuncia Flávio Stecca, diretor de Tecnologia do iFood, como conselheiro

0

Com a meta de se tornar, em breve, mais um unicórnio brasileiro, o Tmov, principal marketplace de logística do agronegócio no Brasil, anuncia Flávio Stecca, Diretor de Tecnologia do iFood, como membro do conselho de administração da empresa. O executivo, que é apaixonado por impulsionar crescimento e inovação com foco em escalar negócios, chega para agregar conhecimento e experiência em transformação digital em uma das principais logtechs que mais cresce sua base de caminhoneiros no país.

"Minha missão é, sobretudo, contribuir para o crescimento da plataforma Tmov, criada para resolver problemas históricos no transporte de cargas. Enxergar oportunidades, atrelando ainda mais inovação e visão de futuro nas soluções digitais", destaca Stecca.

Com uma visão estratégica que combina experiência operacional e prática em todos os elementos de tecnologia, produtos, inovação e gestão, o executivo é formado em Ciências da Computação, com especialização em Estratégia, Finanças, Liderança pela Stanford University, além de Educação Executiva e Inovação pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts).

Atualmente, Bruno Silva, Diretor Geral do Arlon Group, é o presidente do conselho da empresa ao lado ainda de Marcos Couto, CEO da Alper e Phillip Klien, CEO da Clickbus.

Em fevereiro deste ano, o Tmov recebeu um aporte de R$100 milhões liderado pelo Arlon Group, fundo de private equity norte-americano, e pelo grupo FitPart, investidor de longo prazo. Com o investimento, os planos são escalar o marketplace, ampliar e fidelizar a base de motoristas e lançar novos produtos digitais para o mercado. Atualmente, o aplicativo soma mais de 300 mil downloads, cerca de 100 mil usuários mensalmente ativos e mais de 125 mil contas no TMOV Pay, cartão com bandeira VISA em que os caminhoneiros recebem pelos seus fretes, obtêm desconto no preço do diesel e ainda podem pagar contas e fazer compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.