Tmov anuncia Flávio Stecca, diretor de Tecnologia do iFood, como conselheiro

0
16

Com a meta de se tornar, em breve, mais um unicórnio brasileiro, o Tmov, principal marketplace de logística do agronegócio no Brasil, anuncia Flávio Stecca, Diretor de Tecnologia do iFood, como membro do conselho de administração da empresa. O executivo, que é apaixonado por impulsionar crescimento e inovação com foco em escalar negócios, chega para agregar conhecimento e experiência em transformação digital em uma das principais logtechs que mais cresce sua base de caminhoneiros no país.

"Minha missão é, sobretudo, contribuir para o crescimento da plataforma Tmov, criada para resolver problemas históricos no transporte de cargas. Enxergar oportunidades, atrelando ainda mais inovação e visão de futuro nas soluções digitais", destaca Stecca.

Com uma visão estratégica que combina experiência operacional e prática em todos os elementos de tecnologia, produtos, inovação e gestão, o executivo é formado em Ciências da Computação, com especialização em Estratégia, Finanças, Liderança pela Stanford University, além de Educação Executiva e Inovação pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts).

Atualmente, Bruno Silva, Diretor Geral do Arlon Group, é o presidente do conselho da empresa ao lado ainda de Marcos Couto, CEO da Alper e Phillip Klien, CEO da Clickbus.

Em fevereiro deste ano, o Tmov recebeu um aporte de R$100 milhões liderado pelo Arlon Group, fundo de private equity norte-americano, e pelo grupo FitPart, investidor de longo prazo. Com o investimento, os planos são escalar o marketplace, ampliar e fidelizar a base de motoristas e lançar novos produtos digitais para o mercado. Atualmente, o aplicativo soma mais de 300 mil downloads, cerca de 100 mil usuários mensalmente ativos e mais de 125 mil contas no TMOV Pay, cartão com bandeira VISA em que os caminhoneiros recebem pelos seus fretes, obtêm desconto no preço do diesel e ainda podem pagar contas e fazer compras.

Deixe seu comentário