Seal Tecnologia anuncia parceria com a Reflexis

0

A Seal Tecnologia anuncia uma parceria exclusiva com a Reflexis, provedora de softwares norte-americana, para trazer ao Brasil soluções para o varejo. Com a parceria, a expandiu o portfólio com soluções de execução em tempo real que permitem melhor administração do trabalho no varejo.

Entre as novas ofertas está o Gestor de Tarefas, software que possibilita o gerenciamento de projetos e trabalhos demandados do corporativo para o operacional por meio de um dashboard, que funciona como um check list de atividades a serem feitas dentro da loja, em que o usuário tira evidências (foto) de que a tarefa realmente foi feita, com horário e localização.

"Nós estamos muito animados em firmar parceria com a Seal Tecnologia, empresa bem conhecida pelo mercado brasileiro e com décadas de experiência em implementar soluções que aumentam a eficiência e melhoram o atendimento ao cliente no varejo", disse Brett Walker, vice presidente, Global Alliances e Consultor de Soluções da Reflexis. "Nós já implementamos soluções no Chile, México, Panamá e Peru. A experiência e o conhecimento da Seal sobre as necessidades do varejo no Brasil fazem deles um parceiro de grande valor para ajudar a Reflexis a expandir no país".

"A nova parceria nos permite oferecer soluções que ajudam a melhorar a operação nas lojas, resultando em uma melhor experiência de compras para os clientes", disse Wagner Bernardes, CEO da Seal Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.