Atos renova contrato para prover serviços de serviços de TI aos Jogos Panamericanos de Lima e de Santiago

0

A Atos e a Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) anunciaram a renovação do contrato para prover serviços de TI para serviços de tecnologia nas edições dos Jogos Panamericanos de Lima, de 26 de julho a 11 de agosto de 2019, e dos Jogos de Santiago (Chile), em 2023.

Durante o evento, a Atos será responsável exclusiva por serviços como: Sistemas de Gerenciamento de Jogos (GMS); Sistemas de Cronometragem, Pontuação e Resultados (TSR); Sistemas de Difusão de Informação (IDS); TV ao vivo e gráficos virtuais.

Os sistemas apoiam e aceleram a presença on-line da ODEPA, de ponta a ponta, durante a realização do evento, ao mesmo tempo em que facilitam aos torcedores, de todo o mundo, acompanhar em tempo real o desempenho dos representantes de seus países durante as competições.

A tecnologia que a Atos leva para os Jogos Panamericamos de Lima em 2019 está associada à sua larga experiência em Sistemas de Gerenciamento de Jogos, conquistada nos últimos 17 anos como Parceira Mundial de TI dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de seus mais de 25 anos de experiência no gerenciamento de diferentes eventos esportivos ao redor o mundo.

Há cinco edições que a Atos fornece serviços de tecnologia para os Jogos Pan-Americanos. Para as futuras edições, o contrato prevê tecnologia de ponta a ponta, fornecendo também soluções personalizadas e inovações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.