Publicidade
Início Notícias Negócios Atos renova contrato para prover serviços de serviços de TI aos Jogos...

Atos renova contrato para prover serviços de serviços de TI aos Jogos Panamericanos de Lima e de Santiago

0
Publicidade

A Atos e a Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) anunciaram a renovação do contrato para prover serviços de TI para serviços de tecnologia nas edições dos Jogos Panamericanos de Lima, de 26 de julho a 11 de agosto de 2019, e dos Jogos de Santiago (Chile), em 2023.

Durante o evento, a Atos será responsável exclusiva por serviços como: Sistemas de Gerenciamento de Jogos (GMS); Sistemas de Cronometragem, Pontuação e Resultados (TSR); Sistemas de Difusão de Informação (IDS); TV ao vivo e gráficos virtuais.

Os sistemas apoiam e aceleram a presença on-line da ODEPA, de ponta a ponta, durante a realização do evento, ao mesmo tempo em que facilitam aos torcedores, de todo o mundo, acompanhar em tempo real o desempenho dos representantes de seus países durante as competições.

A tecnologia que a Atos leva para os Jogos Panamericamos de Lima em 2019 está associada à sua larga experiência em Sistemas de Gerenciamento de Jogos, conquistada nos últimos 17 anos como Parceira Mundial de TI dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de seus mais de 25 anos de experiência no gerenciamento de diferentes eventos esportivos ao redor o mundo.

Há cinco edições que a Atos fornece serviços de tecnologia para os Jogos Pan-Americanos. Para as futuras edições, o contrato prevê tecnologia de ponta a ponta, fornecendo também soluções personalizadas e inovações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile