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ISH aperfeiçoa ferramenta CyberPass para acesso seguro ao wi-fi

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Consciente da necessidade das empresas darem acesso wi-fi aos clientes e colaboradores, a ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura computação em nuvem, desenvolveu o CyberPass. Trata-se de uma ferramenta que propicia comodidade e agilidade no acesso wireless e, simultaneamente, auxilia as empresas no desenvolvimento de campanhas publicitárias, de promoção ou de vendas mais amigáveis, precisas e efetivas.

Ao utilizar o CyberPass, as empresas têm acesso a uma base dados atualizadas constantemente de consumidores. Ao acessar estas informações, o painel digital do CyberPass oferece ao gestor a possibilidade de acompanhar em tempo real as interações dos usuários e ter uma visão mais acurada de seu comportamento.

Isto ocorre porque para dar acesso fácil e rápido ao wi-fi por meio do CyberPass, as empresas se integram às redes sociais dos usuários e começam a reconhece-los automaticamente, o que aumenta em contrapartida a visibilidade delas nas mídias sociais devido aos compartilhamentos realizados.

“Quando um usuário acessa a rede wi-fi de um cliente nosso, a marca da empresa aparece de imediato na tela do seu dispositivo. Ao mesmo tempo, o dashboard CyberPass, que fica hospedado na nuvem, extrai e interpreta os dados deles de maneira prática e intuitiva, dando acesso a milhares de informações estratégicas do público-alvo, como perfil, ideias, gostos e interesses”, afirma Armsthon Zanelato, vice-presidente de Vendas da ISH

Tecnologia

Com esta análise em mãos, segundo ele, fica fácil e é rápido realizar de forma mais assertivas campanhas inteiras ou ações pontuais personalizadas ou por nicho para fortalecer as relações com os consumidores, propiciando maior fidelização e ampliação dos volumes de negócios. Outro diferencial do CyberPass é a possibilidade de fazer pesquisas, com coleta imediata de feedbacks para tomadas de decisão.

O CyberPass funciona em qualquer local que tenha internet wireless rápida e segura e as informações coletadas são registradas e autenticadas em conformidade com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), tendo assegurada melhor inteligência comercial, segurança da informação e respeito a privacidade dos consumidores.

“Ao desenvolver o CyberPass, tivemos uma atenção especial às exigências da LGPDP, lei 13.709, sancionada no dia 14/8/2018, que regula a utilização de dados pessoais, online e off-line, pois nossa ferramenta visa aperfeiçoar o marketing e o relacionamento das empresas com seus clientes, o que só é possível respeitando seus direitos”, ressalta o executivo. Os três módulos do CyberPass que reforçam a conformidade com a LGPDP são: a Central de Suporte, o Canal de Reporte de Incidentes e o Portal Administrativo.

De acordo com Zanelato, o CyberPass foi desenvolvido para atender em especial as necessidades de empresas que mantém relacionamento direto com os consumidores (B2C), como shoppings centers, aeroportos, restaurantes, lojas de departamentos, hotéis e municípios, entre outras. A contratação do dashboard da ISH pode ser feita sob demanda, de acordo com as necessidades das companhias, por meio de pacotes pré-definidos.

A assertividade do CyberPass se deve ao fato de integrar três suítes:

1) CPGuest – cria zonas Wi-Fi inteligentes, com facilidade e gestão de acesso dos colaboradores, visitantes e clientes, atendendo a conformidades legais com os registros da lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Sua gestão é integrada ao ambiente de diretório, redes sociais, API Externas, SMS, acesso patrocinador e formulários com campos customizados. Isto aumenta significativamente as impressões, engajamento e relevância dos negócios da companhia nas mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Google e Twitter), por meio de likes e check-ins, o que torna a experiência do usuário mais satisfatória e facilita a aceitação da disseminação de marcas, propagandas e websites.

Faz também a gestão de tempo de acesso, autenticação e controle dos horários de funcionamento. Seus principais diferenciais são integração com ambientes externos, via protocolos LDAP e APIs e customização de layouts e métodos de acesso por filial, perfil ou área de negócios.

2) CP Insight – oferece gerenciamento e análises em um único painel intuitivo com funcionalidades de campanhas, propagandas, marketing, engajamento, questionários, gostos, interesses e comportamentos. Com ferramentas de campanha, a empresa pode enviar e-mails, SMS e cupons aos seus visitantes de maneira amigável e assertiva, pois combina dados reais do público-alvo com informações estratégicas do nível básico até o avançado.

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