Archie Deskus é a nova VP Sênior e CIO da Intel

0

A Intel Corporation acaba de anunciar a contratação de Archana (Archie) Deskus para os cargos de vice-presidente sênior e CIO a partir de 30 de janeiro. A executiva irá supervisionar as operações globais de TI da Intel, com reporte ao CFO da empresa, George Davis.

"Na Intel, o cargo de CIO é fundamental na expansão das oportunidades de crescimento e para demonstrar o poder da TI na liberação de todo o potencial dos dados dos nossos clientes e nas nossas opearações," explica Bob Swan, CEO da Intel. "Archie tem vasta experiência e um histórico robusto na condução de processos de excelência operacional e de transformação em complexos ambientes globais de TI. Ela será um excelente complemento para nossa equipe de gestão."

Deskus vem de uma trajetória de sucesso na Hewlett-Packard, onde foi vice-presidente sênior e CIO desde 2017, responsável por liderar e impulsionar importantes mudanças nas operações globais de TI da empresa. A partir de 2003, e antes de integrar a equipe da HPE, a executiva foi CIO da Baker Hughes, Ingersoll Rand, Timex e United Technologies.

Deskus também é membro do conselho do East West Bank. Ela é formada pela Universidade de Boston e possui MBA do Instituto Politécnico Rensselaer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.