Empresas de tecnologia contratam com salários de até R$ 12 mil

1
20

Se 2019 foi o ano dos empreendedores e das startups, a expectativa é que 2020 seja ainda mais promissor. Isso porque a taxa de emprego caiu em 2019 e a expectativa é que continue em queda em 2020. Além disso, dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT) apontam que o índice caiu de 12,5% para 12,2% de 2018 para 2019 e a expectativa é que caia para 11,7% em 2020.

As empresas de tecnologia, incluindo as startups não ficam para trás. Dados da Gama Academy calculam mais de 3.000 vagas abertas nestas empresas. Enquanto isso, a Abstartups atingiu a marca de mais de 12 mil startups mapeadas no Brasil.

Estas, juntamente com as empresas de tecnologia, contribuem para a movimentação da economia brasileira e, consequentemente, para a geração de empregos. Estudo do SEBRAE indica que o setor movimentou mais de 300 bilhões de reais no Brasil nos anos de 2018 e 2019. Um mercado em constante crescimento e com vagas abertas, que contribuirão para o desenvolvimento do ecossistema empreendedor brasileiro.

Confira as oportunidades abaixo:

Omie: Startup de gestão em nuvem para PMEs que cresceu cerca de cinco vezes desde 2016 se tornando a maior rede de franquias de tecnologia do Brasil anuncia 42 vagas, que incluem Executivo de Vendas, Gerente de Franquia, Agente de Relacionamento, entre outros. As vagas estão nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Pernambuco e Minas Gerais. As vagas estão disponíveis no link .

Olist: A maior loja de departamento dos marketplaces conta com mais de 7 mil lojistas que utilizam sua plataforma e está com oportunidades abertas para profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial. São mais de 400 vagas abertas para diversas áreas – como vendas, produtos, programação e outras – e níveis hierárquico s. Candidatos de Curitiba, São Paulo e interessados em trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil podem se inscrever por meio do link.

BRQ: A empresa é uma das maiores de tecnologia do país e se dedica a promover a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras. Com mais de 2 mil funcionários em seis unidades, a BRQ possui em média 500 vagas espalhadas pelo Brasil e com salário máximo de R? 12.000, além dos benefícios. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile. As vagas estão disponíveis no link .

Convenia: a startup é uma HRTech que busca trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática, economizando tempo das empresas com rotinas operacionais e destinando-o para as pessoas. A empresa possui 7 vagas abertas, entre elas as de Analista de Benefícios, Desenvolvedor Back-end e Inside Sales. Interessados em diminuir os processos nas empresas e valorizar pessoas podem acessar as vagas no link . Cuponeria: a empresa oferece cupons em diferentes categorias em seu site e aplicativo, distribui cerca de 1 milhão deles por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras, como Marisa, KFC e Burger King. A investida do Google por meio do programa Launchpad está com 8 oportunidades. Entre elas, vagas de Analista de Conteúdo e Marketing, Estagiário em Prospecção de Parcerias e Executivo de Contas. As vagas estão no link .

Deixe seu comentário