Metrô de Los Angeles adota plataforma de segurança na nuvem para proteger comunicações digitais e pacote MS Office

0

A SonicWall anuncia que fechou contrato com a Autoridade Metropolitana de Transportes (Metrô) do Condado de Los Angeles (EUA) para proteger as comunicações digitais da empresa e o pacote Microsoft Office. A empresa de transportes utiliza a solução SonicWall Cloud App Security (CAS), que oferece proteção avançada contra ameaças para e-mail. O SonicWall CAS está disponível no formato de software como serviço (SaaS).

Diante do aumento do volume de ataques cibernéticos sobre redes de transporte, redes elétricas, companhias aéreas e serviços financeiros, era essencial garantir a segurança e a continuidade das operações críticas da Autoridade Metropolitana de Transportes de Los Angeles. Quase um terço dos residentes da Califórnia dependem da Metro de Los Angeles.

Projetado para um mundo com múltiplas nuvens, o CAS aplica uma arquitetura baseada em API para fornecer a camada de proteção necessária para organizações que se deslocam parcial ou completamente para a nuvem. Isso vale para empresas utilizando serviços SaaS. A solução da SonicWall protege aplicativos de e-mail corporativo SaaS, colaboração e produtividade, incluindo e-mail do Office 365, SharePoint, OneDrive, G-Suite, Dropbox e Box.

Os recursos de proteção incluem segurança avançada de e-mail, prevenção de perda de dados (DLP), proteção contra invasões de contas (ATO), malware avançado e prevenção de ameaças zero-day e outros recursos avançados de segurança.

O CAS pode estar operacional em poucos minutos, eliminando despesas, instalação e manutenção. O CAS da SonicWall aproveita o sandbox na nuvem – a plataforma SonicWall Capture Advanced Threat Protection (ATP). Trata-se de uma oferta avançada de detecção de ameaças que combina sandbox de várias camadas para analisar anexos e URLs suspeitos nos e-mails.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.