Publicidade
Início Notícias Inovação FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant

FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant

0
Publicidade

A FCA será a primeira montadora a implementar a Alexa Custom Assistant, da Amazon, em seus veículos, tornando rápido e fácil criar experiências de voz inteligentes para produtos FCA. A solução Alexa Custom Assistant é integrada diretamente no espaço da Alexa dentro do sistema Uconnect da FCA e pode ser adaptada para a personalidade de cada marca do grupo e às necessidades do cliente com uma palavra de despertar, voz, habilidades e capacidades exclusivas.

Essa tecnologia também apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo cooperarem simultaneamente para atender às solicitações do cliente. Isso permite que a assistente inteligente da FCA atue como especialista do produto com recursos e capacidades específicos para o veículo, enquanto a Alexa ajuda o consumidor com o clima, controle da casa, música, entre outras necessidades diárias.

“Nossos clientes esperam se conectar facilmente com seus estilos de vida digitais onde quer que estejam e hoje respondemos com planos para oferecer novas experiências inteligentes construídas na tecnologia de IA de voz de classe mundial da Alexa”, disse Mark Stewart, presidente da FCA para a América do Norte. Esperamos expandir a parceria com a Amazon e a integração da Alexa Custom Assistant em nosso poderoso sistema Uconnect, à medida que continuamos em nosso caminho para colocar as necessidades e expectativas do usuário no centro de tudo o que fazemos.”

A Alexa Custom Assistant permite a cooperação de duas assistentes usando inteligência artificial avançada para determinar a intenção do motorista e, em seguida, encaminhando a solicitação para a assistente de voz adequada para a tarefa — se a assistente chamada pelo cliente não puder atender à solicitação, mas a outra sim, a solicitação será entregue sem qualquer participação adicional do cliente, resultando em uma experiência conveniente, intuitiva e agradável.

“Temos o prazer de trabalhar com a FCA como a primeira parceira automotiva a implementar a Alexa Custom Assistant em seus veículos”, disse Ned Curic, vice-presidente da Alexa Automotive. “A FCA tornou uma prioridade oferecer uma experiência de assistente inteligente que seus clientes vão adorar e estamos entusiasmados em colaborar com ela para fornecer essa capacidade.”

A FCA já iniciou o processo de planejamento para a integração da Alexa Custom Assistant em seus futuros modelos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile