Publicidade
Início Notícias Inovação Flua! começa a operar e anuncia valores dos planos

Flua! começa a operar e anuncia valores dos planos

0
Publicidade

Flua!, nova empresa de mobilidade voltada para assinatura de carros zero-quilômetro da Fiat e da Jeep, inicia operações nesta sexta-feira, 15. O serviço pode ser contratado pelo site ou presencialmente, em uma das 32 concessionárias que participam do projeto-piloto. O cliente poderá escolher entre oito modelos da Fiat e dois da Jeep, com pacotes de 12, 24 e 36 meses e franquias de 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros para rodar por mês. Os valores partem de R$ 1.350,00 por mês e já incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, manutenção, assistência 24 horas, entre outros serviços.

A estreia de Flua! acontece em São Paulo e no Paraná. Nessa primeira fase, participam 24 concessionárias Fiat localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Curitiba. A assinatura de Jeep começa em oito unidades, todas na capital paulista. “A expectativa é de que, já no segundo semestre, o número de pontos de atendimento Flua! cresça, abrangendo mais sete estados. Também iremos, de forma contínua, ampliar o portfólio, incluindo os futuros lançamentos da Fiat e da Jeep, além de evoluir com novos serviços integrados ao aplicativo. Nossa meta é consolidar Flua! como o melhor produto de carro por assinatura do mercado brasileiro”, afirma Fábio Siracusa, Head of Operations da Flua!.

O primeiro passo para a contratação é a personalização do modelo Fiat ou Jeep, com a escolha da cor e opcionais, assim como acontece na compra do carro zero-quilômetro. “No site de Flua!, o cliente irá montar o carro zero-quilômetro por assinatura como quiser. Ele terá o carro certo para as suas necessidades”, destaca Fábio.

Logo após a entrega do carro zero-quilômetro, o cliente passa a ter acesso ao aplicativo Flua!, com várias funcionalidades disponíveis, como assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de multas, entre outros serviços. “Pelo aplicativo, iremos acompanhar o cliente ao longo da jornada de uso do carro, com muita agilidade e toda conveniência na palma da mão”, completa Fábio. Um diferencial é que manutenção pode ser realizada em qualquer uma das 713 concessionárias da Fiat e da Jeep, localizadas em todo Brasil.

Com parceria das redes de concessionárias Fiat e Jeep e do Banco Fidis, Flua! é um novo modelo de negócio para atrair um novo perfil de cliente, que já existe e irá crescer no mercado, nos próximos anos. “É um consumidor que não tem apego à propriedade, é bastante conectado e tecnológico, valoriza a experiência e quer ter liberdade de escolhas”, destaca Fábio.

Para finalizar, a assinatura do contrato é via e-mail. A retirada do veículo, produzido sob demanda para o cliente, é feita na concessionária Fiat ou Jeep selecionada na data agendada. No site Flua!, o cliente tem acesso a uma área logada, integrada ao Easy Tracking, que é uma solução digital, inédita no setor automotivo, para acompanhar em tempo real o status do pedido, da produção até a chegada na concessionária. Ao final do contrato, o cliente terá a opção de comprar o carro, em condições especiais.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile