McKinsey adquire consultoria em nuvem Candid Partners

0

A McKinsey frequentemente ajuda os clientes a crescer avaliando novas oportunidades de negócios, encontrando novos parceiros e realizando due diligence. Mas no caso da aquisição da Candid Partners, aconteceu de ser um cliente que nos ajudou a consultoria a fazer o negócio, cujo valor não foi revelado.

"Ficamos imediatamente impressionados com a profundidade impressionante e a abordagem colaborativa das pessoas que conhecemos na Candid Partners – e seu histórico de resolver desafios técnicos complexos e fornecer programas de nuvem para algumas das maiores organizações do mundo", disse Steve Van Kuiken, sênior partner e líder global da McKinsey Technology

"Como organização, a Candid Partners aplaude a profundidade técnica, a solução criativa de problemas e o foco total na realização do trabalho", explica Merrick Olives , que foi cofundador da empresa com John Peak.

Candid Partners, fundada em 2013 em Atlanta, EUA,  é uma das empresas de nuvem de crescimento mais rápido no país, com 95% de seu trabalho focado em empresas Fortune 500. Eles concluíram com sucesso 250 programas em nuvem e são uma das únicas empresas a migrar 100 por cento dos aplicativos de um cliente Fortune 100 para a nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.