Publicidade
Início Gestão Cloud McKinsey adquire consultoria em nuvem Candid Partners

McKinsey adquire consultoria em nuvem Candid Partners

0
Publicidade

A McKinsey frequentemente ajuda os clientes a crescer avaliando novas oportunidades de negócios, encontrando novos parceiros e realizando due diligence. Mas no caso da aquisição da Candid Partners, aconteceu de ser um cliente que nos ajudou a consultoria a fazer o negócio, cujo valor não foi revelado.

“Ficamos imediatamente impressionados com a profundidade impressionante e a abordagem colaborativa das pessoas que conhecemos na Candid Partners – e seu histórico de resolver desafios técnicos complexos e fornecer programas de nuvem para algumas das maiores organizações do mundo”, disse Steve Van Kuiken, sênior partner e líder global da McKinsey Technology

“Como organização, a Candid Partners aplaude a profundidade técnica, a solução criativa de problemas e o foco total na realização do trabalho”, explica Merrick Olives , que foi cofundador da empresa com John Peak.

Candid Partners, fundada em 2013 em Atlanta, EUA,  é uma das empresas de nuvem de crescimento mais rápido no país, com 95% de seu trabalho focado em empresas Fortune 500. Eles concluíram com sucesso 250 programas em nuvem e são uma das únicas empresas a migrar 100 por cento dos aplicativos de um cliente Fortune 100 para a nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile